Casa Em Condomínio Fechado 3 dormitórios Porto Alegre
Casa Em Condomínio Fechado 3 dormitórios Porto Alegre
Características do Imóvel:
Casa Em Condomínio Fechado 3 dormitórios Porto Alegre, Cidade Porto Alegre, Bairro Jardim Carvalho, 3 Dormitórios, 3 Suíte(s), àrea total 327.00 m2
Comprar: Consulte
Referência: TPS0154CA
Cidade: Porto Alegre
Bairro: Jardim Carvalho
Quartos: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Garagem: 2
Área: 193.00m2
Total: 327.00m2
Clique e Saiba Mais (51) 98402-1601 Código do Imóvel TPS0154CA
Residencial Terrara Casas 3 dormitórios Jardim Carvalho Porto Alegre
Sua casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.
Imagine poder proporcionar para a sua família uma vida onde a felicidade está por trás de cada café da manhã ao ar livre ou mergulho num dia de sol. Perto de tudo, mas longe de toda a preocupação.
O Terrara é um empreendimento localizado ao lado da av. Ipiranga, em uma das regiões que mais cresce e se valoriza em Porto Alegre. Ao mesmo tempo, sua área verde e segurança trazem a sensação de ser um condomínio à parte da cidade. O empreendimento perfeito para quem quer estar perto de toda modernidade e conveniência.
Os mais de 9 mil m² abraçam uma infraestrutura completa para o bem viver de toda a família: quadra poliesportiva, brinquedoteca, área fitness, salão de festas adulto e infantil, piscina e salão de jogos.
No Terrara você não vai ver a hora de voltar pra casa!
Entre em contato para agendar uma visita ao empreendimento.